Perguntas poderosas para seu dia a dia

Perguntas poderosas para seu dia a dia
13/07/2020

Perguntas poderosas para seu dia a dia

Confira 3 perguntas poderosas que podem mudar seu dia!

O que você valoriza?
Se a vida acabasse ou mudasse dramaticamente para você hoje, o que você teria de mais caro? O que seria mais importante para você?

Nossas vidas se tornam mais ricas quando nos fazemos essa pergunta com frequência e nos desafiamos a refletir esses valores diariamente nas escolhas que fazemos, nos pensamentos que temos e nas palavras que dizemos, dia após dia. Podemos ficar distraídos ou fora do caminho, podemos esquecer, mas quanto mais nos conectamos com o que é mais importante para nós, melhor nossa vida se torna.

Que presente único as pessoas recebem por simplesmente estarem perto de você?
Às vezes, ficamos tão envolvidos na vida que esquecemos uma verdade fundamental - somos únicos e, como resultado dessa singularidade, cada um de nós tem algo a oferecer aos outros e ao mundo que ninguém mais pode. Isso é extremamente importante.

Você importa. Você tem valor que não tem absolutamente nada a ver com o que você realizou. Seu valor é simplesmente o resultado de ser quem você é.

Quem você mais ama?
Quando estamos em crise, fica claro quem é mais importante para nós. Agora, neste momento, quem são as pessoas que você mais ama e se preocupa? De quem você sentiria mais falta se eles tivessem partido?

Quanto mais colocamos todas as nossas energias em nossos relacionamentos com essas pessoas - esforçando-nos para ser os melhores pais, parceiros e amigos que podemos ser - melhor nossa vida se torna.
Compartilhar